12.16.2010

Olá querido diário, tudo bem? Ah, comigo está tudo bem e hoje eu percebi algo que acho que já estava mudado a algum tempo, eu já não sou mas aquela menininha boba e apaixonada. Hoje escutando músicas que já estiveram entre as minhas melhores percebi que já não sou aquela garota que ficava escutando músicas adolescentes de amor pensando em como poderia ser, com quem poderia ser e quando encontraria o cara perfeito, o cara que ficaria segurando minha mão, que me abraçaria, que me falaria coisas lindas e bobas e que cantaria todas aquelas músicas ao meu ouvido. No fim de tudo aquela garota cresceu, cresceu e percebeu que não a príncipes encantados e aqueles filmes da disney são só ficção, ela descobriu que a uma vida real ao seu redor e que sim, pode existir o amor, mas que ele vai além de todas aquelas bobagens que ela vivia imaginando, se ela ainda acredita em amor? Claro, uma sonhadora será sempre uma sonhadora, mas hoje ela sonha com os pés bem fixos no chão, ela ainda sonha com o tal cara mas menos perfeito, com todas aquelas coisas de namorados mas menos bobas. No final das contas, querido diário, a vida lhe ensinou a crescer, mesmo que com lições um tanto quanto dolorosas.


6 comentários:

joanaa (: disse...

adorei !

Francii Lopes' disse...

ameei o texto' *-*

Bela Lima disse...

A vida sempre nos ensina a crescer, e quando a gente menos espera, ela nos mostra as pessoas mais especiais e mais incríveis do mundo! rsrs
Amei o post...

Cel espiao disse...

http://www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos

pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo

telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda

pode receber as suas gravações por e-mail.

certoalvo disse...

http://www.marketingdeinternet.org/

Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

-Franci Lopes disse...

Liindo, ameeeeiii , Post perfeiito.'!